Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Abertas vagas para Congresso Internacional de Direito Constitucional

    há 6 anos

    Brasília – A Escola Superior da Defensoria Pública da União abriu processo seletivo para defensoras e defensores que queiram participar do XVI Congresso Internacional de Direito Constitucional. O evento vai acontecer de 12 a 14 de abril, em Natal (RN).

    Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário disponível no Sistema Eletrônico de Informação (SEI) e encaminhá-lo, pelo sistema, à Coordenação de Treinamento e Educação (CTED), até às 23h59 do dia 21 de março do corrente ano.

    O XVI Congresso Internacional de Direito Constitucional explanará sobre o tema: Por que tanto protagonismo judicial no Brasil? E contará com palestras dos mais variados e atuais temas que envolvem o direito constitucional. Contaremos com a presença de doutores, mestres e professores renomados nacional e internacionalmente.

    O Congresso será realizado no Auditório do Hotel Praia Mar,Ponta Negra, Natal - RN .

    Mais detalhes sobre a seleção podem ser acessados no Edital 12/18, publicado na página da Escola Superior.


    Defensoria Pública da União

    • Sobre o autorGarantir conhecimento e a defesa dos seus direitos.
    • Publicações7651
    • Seguidores4472
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações70
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/abertas-vagas-para-congresso-internacional-de-direito-constitucional/556887657

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)