Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sai resultado provisório de prova oral do concurso para defensor público

    há 6 anos

    Brasília – O resultado provisório das provas orais do concurso para defensor público federal foi divulgado no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (26). As notas das avaliações podem ser consultadas no Edital 09/2018. Os candidatos vão poder consultar os espelhos das provas e interpor recurso, das 9h da próxima quarta-feira (28) às 17h do dia 1º de março, por meio do site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

    Além das notas das avaliações orais, podem ser conferidos, no Edital 09/2018, o resultado final da perícia médica dos que se declararam com deficiência e o resultado provisório dos que solicitaram concorrer às vagas reservadas para negros.

    Os que não foram considerados negros no procedimento administrativo de verificação da condição declarada poderão ter acesso aos motivos de indeferimento e poder fazer recurso, também das 9h do dia 28 de fevereiro às 17h do dia 1º de março, por meio da página do Cebraspe.

    Os resultados definitivos da prova oral, da solicitação para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros, e de convocação para a avaliação de títulos e sindicância de vida pregressa, estão previstos para saírem em 20 de março de 2018, no DOU e no site do Cebraspe.

    KA/MGM
    Assessoria de Comunicação Social

    Defensoria Pública da União

    • Sobre o autorGarantir conhecimento e a defesa dos seus direitos.
    • Publicações7651
    • Seguidores4477
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sai-resultado-provisorio-de-prova-oral-do-concurso-para-defensor-publico/549356867

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)