jusbrasil.com.br
20 de Agosto de 2017
    Adicione tópicos

    DPU participa de reunião sobre reintegração de posse em Estância (SE)

    Defensoria Pública da União
    há 10 dias

    Aracaju – A Defensoria Pública da União participou de reunião na última quarta-feira (09), no comando da Polícia Milita de Sergipe (PMSE) em Aracaju, para tratar da ação de reintegração de posse do condomínio Recanto Verde, localizado no Município de Estância. A reunião teve como objetivo acertar os últimos detalhes de como acontecerá a operação.

    Estiveram presentes os defensores federais Átila Dias, responsável pela Regional de Direitos Humanos nos Estados da Bahia e Sergipe, e Vinicius Vinhas, chefe da unidade da DPU em Aracaju.

    Para Vinhas, a atuação da DPU em situações como essas é de extrema importância “para que se faça cumprir a determinação do art. 565, § 2º da lei 13105/2015, Código de Processo Civil, que busca evitar o agravamento das tensões e o uso excessivo de força policial”.

    A reunião também contou com a presença de representantes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv-PMSE), Esquadrão de Polícia Montada (EPMon), Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) e Caixa Econômica Federal (CEF), que serão responsáveis pelo planejamento e desenvolvimento da ação.

    RVS/KNM
    Assessoria de Comunicação Social
    Defensoria Pública da União

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)