Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    DPU entrega Moção de Agradecimento a deputado estadual no RJ

    há 11 anos

    Rio de Janeiro, 13/05/2013 - A reunião institucional entre representantes da Defensoria Pública da União no Rio de Janeiro e o deputado estadual Domingos Inácio Brazão (PMDB/RJ) na última quarta-feira (8) foi marcada pela entrega de uma Moção de Agradecimento ao parlamentar.

    O objetivo da manifestação foi reconhecer o empenho e a contribuição do deputado estadual na mobilização dos integrantes de seu partido para divulgação e promoção da Proposta de Emenda Constitucional 207-A/2012 e na luta em prol da autonomia funcional, administrativa e financeira da Defensoria Pública da União.

    O deputado reafirmou o compromisso de “buscar todo o apoio possível na esfera federal para assegurar e ampliar a assistência gratuita e integral prestada pela DPU à população carente do Rio de Janeiro”.

    Participaram ainda do encontro o defensor público federal Igor de Andrade Barbosa e o advogado Dennis Cincinatus, vice-presidente da Comissão de Previdência Social da Ordem dos Advogados do Brasil da Barra da Tijuca.

    Assessoria de Imprensa

    Defensoria Pública da União

    • Sobre o autorGarantir conhecimento e a defesa dos seus direitos.
    • Publicações7651
    • Seguidores4472
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações50
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dpu-entrega-mocao-de-agradecimento-a-deputado-estadual-no-rj/100509779

    Informações relacionadas

    Defensoria Pública da União
    Notíciashá 9 anos

    DPU homenageia deputado por atuação em prol do acesso à Justiça

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)