Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CSDPU aprova estágio probatório de defensores

    há 11 anos

    Brasília, 15/01/2013 - O Conselho Superior da Defensoria Pública da União (CSDPU) aprovou o estágio probatório de três defensores públicos federais, nessa segunda-feira (14), na 146ª sessão ordinária, realizada por videoconferência no gabinete do defensor público-geral federal, Haman Tabosa de Moraes e Córdova.

    Os defensores Clayton de Siqueira Gomes, Amanda Fernandes Silva de Oliveira e Rossana Picarelli da Silva tiveram homologados os períodos de estágio probatório por unanimidade pelos conselheiros, após o parecer favorável do corregedor-geral federal, Fabiano Caetano Prestes.

    O CSDPU deliberou sobre os itens da pauta divulgada na última quinta-feira (10), no Diário Oficial da União. Entre os tópicos, averbações de tempo de serviço, permuta e relatório de atividades.

    Para a concorrência entre os interessados em representar a DPU no Comitê Executivo para a Saúde no Distrito Federal (DF), na condição de membro titular, definiu-se a participação do defensor Eduardo Nunes de Queiroz, lotado no 8º Ofício Cível de 2ª Categoria do DF.

    A defensora Fernanda Hahn, do Ofício de Direitos Humanos e Tutela Coletiva (DHTC) da 2ª Categoria em Porto Alegre, foi designada para o Comitê de Atenção aos Migrantes, Refugiados, Apátridas e Vítimas do Tráfico de Pessoas do Rio Grande do Sul.

    Assessoria de Imprensa

    Defensoria Pública da União

    • Sobre o autorGarantir conhecimento e a defesa dos seus direitos.
    • Publicações7651
    • Seguidores4479
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações143
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/csdpu-aprova-estagio-probatorio-de-defensores/100290124

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)